POLÍTICA DE QUALIDADE
A AÇOS CAPORAL visando atender e superar as expectativas dos clientes, bem como a satisfação e motivação de seus funcionários em atendimento aos requisitos das Normas ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade e SA 8000 – Responsabilidade Social, adota os seguintes princípios:
rev.01 de 24/11/2017
Esta Política da Qualidade orienta todos os esforços e atividades da AÇOS CAPORAL e conta com o comprometimento da Alta Direção e colaboradores.
SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE
A AÇOS CAPORAL estabeleceu, documentou, implementou e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade, denominado Sistema de Qualidade AÇOS CAPORAL de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015, visando definir sistemáticas para a execução de suas atividades e possibilitar a melhoria contínua dos processos da AÇOS CAPORAL.
Para tanto, a AÇOS CAPORAL :
- Identificou seus processos para a gestão da qualidade e sua aplicação por toda a organização, definidos nesse Manual e no conjunto de fluxos de processos, procedimentos e instruções de trabalho;
- Determinou a sequência e interação desses processos;
- Determinou critérios e métodos necessários para assegurar que a operação e o controle desses processos sejam eficazes, conforme descritos no conjunto dos procedimentos e instruções de trabalho;
- Assegura a disponibilidade de recursos e informações necessárias para apoiar a operação e o monitoramento dos processos, através do Planejamento do Sistema da Qualidade;
- Monitora, mede e analisa esses processos;
- Implementa ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua desses processos, através de análises periódicas do Sistema.
Eventuais processos adquiridos externamente, que afetem a conformidade do produto são controlados de acordo com os procedimentos do Sistema de
Qualidade AÇOS CAPORAL.
Esses processos são gerenciados conforme os requisitos estabelecidos pela ISO 9001:2015.